Atividades propostas pelos prof.s de Língua Portuguesa do AECC

Propostas de atividades sugeridas pelos professores de Português e pelos Professores Titulares de Turma: Bons nas Rimas; Trava-Línguas; Escrever à maneira...do poeta preferido; Poema para uma letra; Construir um hai-cai; Poema para um nome; Poesia Visual...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Viagem

Um caminho eu percorri
Uma rota eu tracei
Uma descoberta eu fiz
E um mundo encontrei

O mundo que encontrei
O mundo que descobri
Na rota dos meus sonhos
Algo hei-de seguir…

Ainda não sei o meu objectivo
Ainda não sei a minha finalidade
Mas sei que tenho muito a descobrir
Nesta rota de eternidade

Não sei até quando vou cá andar
Não sei quando vou partir
Mas sei que enquanto cá andar
Vou viver a descobrir…

Andreia Baptista, 9ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: