Atividades propostas pelos prof.s de Língua Portuguesa do AECC

Propostas de atividades sugeridas pelos professores de Português e pelos Professores Titulares de Turma: Bons nas Rimas; Trava-Línguas; Escrever à maneira...do poeta preferido; Poema para uma letra; Construir um hai-cai; Poema para um nome; Poesia Visual...

segunda-feira, 21 de março de 2011


Monólogo de uma bailarina enquanto se prepara para dançar
Vou participar num concurso
Dançar hip-hop.
Ver, ouvir e dançar,
Alegremente participar.

Preciso de me concentrar
Ao ver tantas pessoas a participar.
Tenho medo de falhar.
Vou aquecer, para não me lesionar.
Agora, é a minha vez!
Tenho medo, mas vou tentar.
A música ouço.
A minha dança começa.

O medo voa.
E eu penso
Quero dançar, quero dançar
Dançar, dançar.
                            Daniela Moreira, CEF/OJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: